Hola, que haceis?
Ontem a adrenalina estava a mil, então nem pude escrever aqui.
Ontem - Acordei bem cedinho e vi que estava com o pijama molhado, eu devia ter tido febre anoite. Tomei um banhoso e fui tomar café (bolo de cenoura e h20 haha). Foi quando a parte dificil começou...
Fui levar o minduim com um aperto no coração ja, mas ele me arrancou umas risadas correndo atras de umas pombinhas haha! Subi com ele no elevador me despedindo. Chegando em casa tava todo mundo pronto pra sair. Esvaziei o carro, dei aquela ultima olhada para meu antigo condominio e subi. Pegamos as coisas e partimos rumo a aeroporto. O telefone tocava...
Chegando no aeroporto fui até onde a monize estava, com sua familia e até sua cachorrinha! Envelopei a mala naquele plastico verde e fui fazer o check-in. Na hora da pesagem descobri que minha mala tinha 33 kilos e só podiam 20kg. Dei aquele miguézinho basico e deu tudo certo, nao precisei pagar.
Descemos pra comer uma coisa pra eu poder tomar meu remedio. Ali começou o clima de despedida meeeesmo. E eu passando mal e com febre. -Pessoal deu a hora! Subimos pro local de embarque.
Em frente a porta de embarque começamos a nos despedir. O xororo veiu a tona. Foi duro, mas nos despedimos de mãe, pai, irmão...
Fomos entrando pelas salinhas, passando por filas e guichês e seguindo placas... As unicas coisas que me lembro do voo são: a decolagem, eu acordando uns segundos e a monize brava que nao tinha ganhado alfajor da aeromoça e a descida. Eu tava passando muito mal e devi estar com muita febre. Mas ocorreu tudo conforme o planejado!
Pegamos o remis (taxi com preço fixo) do aeroporto até a nossa casa. E eu trocando ideia com o motorista que tinha acabado de voltar da california, perguntei se pra tirar a carta precisava de auto escola e tals...
Chegando aqui, fomos super bem recebidos pela Emma, a senhora da casa! Trocamos uma ideia, ela mostrou o apê e tals. Tentamos usar a internet mas o wifi da monize tava de lua e nao pegou. Entao saimos a procura de um locutorio pra poder avisar que estavamos bem! Pegamos o metro e fomos até o centro na calle Florida. La ja ligamos e avisamos. A missão mais dificil era comer, pois de domingo a cidade fica de luto, nada abre!
Andamos andamos e andamos, até que nos deparamos com um protesto dos torcedores do time do San Lorenzo...eles estavam em frente ao burguer king, o unico local aberto! Não tivemos opção a não ser, passar pelo meio do protesto pra matar a fome! Pedi um Whooper Doble e a Monize um Whooper Rodeo. Subimos as mesas do andar de cima para comer vendo o protesto. Quando fui seco pra beber minha pepsi percebi que nao tinhamos canudos! Desci na caruda e fui pegar meus canudos... - Eu esqueci os meus .... (apontei pro lugar dos canudos) ai a moça a sim, vai querer um só ou dois, ai pedi dois e falei: Qual é o nome disso? Sorvete? Ela disse que sim, até agora não sei se foi tirando uma com minha cara ou não, mas enfim....
Voltamos pra casa e passamos por um mercadinho pra comprar traqueiras...alfajores e refri de pomelo! Chegando aqui tiramos umas fotos e usamos a internet!
De noite ja, descemos pra comprar empandas, pois jantar alfajor nao ia dar neah!
Não aguentei postar porque ja estava caido de sono! Esta gripe estava me consumindo!
Hoje resolvemos tirar a manhã de folga, mas a partir de amanhã não tem mais moleza! Ouviu senhor caio e senhora monize!
A Emma nos disse que a roupa se lava na mao, e tem uma secadeira. Mas ja bolamos um plano pra lavar as roupas de frio em lavanderias mesmo, e calça jeans é 2 lavadas na mão e uma na lavanderia...
Bom jaja estamos saindo pra ver café da manha almoço e janta no mercadinho chino aqui do lado, e se não chover denovo vamos no shopping aqui do lado comprar nossos celulares.
Aqui chove chuva e ai?
Caio
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
sábado, 28 de janeiro de 2012
Ou vai ou racha!
Tudo goods?
Bom acho que fiz tudo que tinha que fazer! Fui na casa de cambio pra comprar meus dolares pro aluguel, comprei meias, remedios e tals, e acho que agora estou pronto! No ultimo post eu tava com um ar meio de triste, é verdade, mas é porque são 18 anos aqui, nesse apertamento, nesse condominio, nesse bairro, nesse metro, nessa cidade... A verdade é que da um vazio aqui dentro, mas, a oportunidade é tão boa que me entusiasma de uma forma que torna dificil até uma postagem em um blog.
Hoje fui buscar minha prima no aeroporto. Ela tinha voltado da CHINA, e era a unica oportunidade de eu ve-la antes de ir! Vi como as pessoas voltam felizes, e como as pessoas ficam felizes quando seus conhecidos ou parentes voltam. Foi muito legal!
Depois voltei, passei roupa haha e fui na casa de um amigo aqui no predio mesmo. Ele me deu uma puta força e me prometeu uma visita! Quando voltei pra casa comi um bolo de cenoura com chocolate e tomei h2o. Ja tava meio tardinho ai peguei minhas coisas e enfiei todas na mala, coube tudo! Eu to bem sussa porque amanhã eu devo conferir umas 20 vezes antes de sair.
Sai com meus pais pra comer um lanchão, no tatuapé, perto de onde minha mãe morava quando era solteira! Na volta passei na Monize pra deixar seu cadeado e pegar afolha do meu check-in. Ganhei um presente, uma caneca com desenhos de bicicleta, YEAX |o/ !
To gripado, ai to tomando remedio e fiz inalação! =/ Espero que não de problema de pressão de ouvido no voo!
Vou indo nessa porque ja são 1 e pico e amanhã tenho que acordar as 6 e meia! Meu voo só sai as 11 e 45, mas tenho que levar o dog pra passear (despedida triste), despedir do condominio, da minha casa, e tomar aquele banho de coragem!
Esse blog ta parecendo um diario mas tudo bem, as coisas engraçadas e tals acontecerão a medida que eu esteja la!
"Eu sou brasileirooooo, com muito orgulho, com muito amor!"
Ps.: proximo post direto de Buenos Aires!
É NÓIS QUEIRÓIX!
Bom acho que fiz tudo que tinha que fazer! Fui na casa de cambio pra comprar meus dolares pro aluguel, comprei meias, remedios e tals, e acho que agora estou pronto! No ultimo post eu tava com um ar meio de triste, é verdade, mas é porque são 18 anos aqui, nesse apertamento, nesse condominio, nesse bairro, nesse metro, nessa cidade... A verdade é que da um vazio aqui dentro, mas, a oportunidade é tão boa que me entusiasma de uma forma que torna dificil até uma postagem em um blog.
Hoje fui buscar minha prima no aeroporto. Ela tinha voltado da CHINA, e era a unica oportunidade de eu ve-la antes de ir! Vi como as pessoas voltam felizes, e como as pessoas ficam felizes quando seus conhecidos ou parentes voltam. Foi muito legal!
Depois voltei, passei roupa haha e fui na casa de um amigo aqui no predio mesmo. Ele me deu uma puta força e me prometeu uma visita! Quando voltei pra casa comi um bolo de cenoura com chocolate e tomei h2o. Ja tava meio tardinho ai peguei minhas coisas e enfiei todas na mala, coube tudo! Eu to bem sussa porque amanhã eu devo conferir umas 20 vezes antes de sair.
Sai com meus pais pra comer um lanchão, no tatuapé, perto de onde minha mãe morava quando era solteira! Na volta passei na Monize pra deixar seu cadeado e pegar afolha do meu check-in. Ganhei um presente, uma caneca com desenhos de bicicleta, YEAX |o/ !
To gripado, ai to tomando remedio e fiz inalação! =/ Espero que não de problema de pressão de ouvido no voo!
Vou indo nessa porque ja são 1 e pico e amanhã tenho que acordar as 6 e meia! Meu voo só sai as 11 e 45, mas tenho que levar o dog pra passear (despedida triste), despedir do condominio, da minha casa, e tomar aquele banho de coragem!
Esse blog ta parecendo um diario mas tudo bem, as coisas engraçadas e tals acontecerão a medida que eu esteja la!
"Eu sou brasileirooooo, com muito orgulho, com muito amor!"
Ps.: proximo post direto de Buenos Aires!
É NÓIS QUEIRÓIX!
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
Cinza sampa...
Acabo de chegar em casa. Hoje comprei algumas coisas basicas para sobrevivencia: shampoo, sabonete, pasta de dente, asepxia,cotonete e um fone de ouvido e duas sacolinhas (porque agora paga)...Fiz tudo isso apos mandar uma carta pra um primo distante, com uns documentos que o pertenciam.
Estava na casa da Monize agora, comendo uma pizza e conversando com uma amiga dela que acabou de voltar da Espanha. Ganhei uma camiseta YEAX! Percebi que tava sobrando então logo depois da pizza voltei pra casa em meio a uma noite comum de São Paulo - vento gelado e garoa!
Hoje me bateu aquele vazio, como se eu não pertencesse mais a minha cidade mas ainda não pertencesse a Buenos Aires. O fone de ouvido sempre na orelha, ele faz esquecer quão pesados são os pingos de chuva no vidro do metro.
Fuçando os canais agora deixei no Harry Potter e é claro que esta em ingles. O sotaque de alguns personagens britanicos me fez viajar e parar em Londres. Como vivem os lords ingleses sem sol e sempre com garoa? As vezes eu penso que eles são um estagio avançado dos paulistanos. Percebi que um dos irmão, Fred or George Weasley, é muito parecido com o Charlie Sheen do 2 and a half man!
Aposto que esse blog foi inventado pra suprir a falta de um amigo enquanto eu estiver longe de casa, o MINDUIM. Sim eu converso com meu cachorro e isso tira um peso enorme! Hoje eu me pesei, 75kg, mas aposto que agora que escrevi tudo isso devo estar pesando bem menos.
Amanhã devo levantar cedo pra ir atras de algumas coisas que faltam: blusao, chinelo e cadeado. Por falar nisso alguem conhece uma pessoa bem gorda pra pular na minha mala e ajudar a fechar?
Chao - parece nome de chinês.
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
Começou...
Hoje tive a belissima ideia de gravar todos meus pensamentos transmitindo-os em algo fisico. Estou prestes a começar minha caminhada cheia de degraus rumo a minha utopica meta. Não, utopico não quer dizer impossivel! Irei passar os proximos 5 anos de minha vida na argentina, estudando cinema...
Acabo de voltar de um cinema na Av. Paulista, cujo filme era dirigido por nada mais nada menos que S. Spielberg (As aventuras de TINTIN). Senti alguma força que impulsionava a trasmitir esse momento para as outras pessoas, ou para mim mesmo de daqui a alguns anos. Esse blog é como um pergaminho dentro de uma garrafa boiando no mar ou uma carta dentro de uma velha caixa de madeira enterrada ao lado de uma arvore.
Nessa saida senti a cidade meio triste, como se não me pertencesse mais. Em meio aos pingos cinzas de chuva fui passear. Com meu irmao peguei o metro, a demora de sair da estação ou o abre e fecha de portas continuo, não me encomodam mais. Parece que estou num daqueles filmes onde o heroi volta as suas origens e começa a dar valor a cada merda que lhe aconteceu, é engraçado isso. Os velhos parecem não empacar mais logo na sua frente no meio da calçada, o metro nao fecha a porta justo quando voce ta perto e vai entrar, a gota do ar condicionado dos predios nao cai mais na sau cabeça, haha!
Faltam 3 dias para partir, a dificil missao de conseguir fechar a mala esta começando, ainda faltam algumas coisas pra comprar, mais mesmo assim sairei pra me despedir de algumas pessoas e lugares. Tirarei fotos em alguns "locais-chave" da cidade pra que eu possa levar na viagem e dormir com elas embaixo do traveseiro haha! - Ipiranga com São João, Av. Paulista, Metro Bras, e meu apartamento de 50m2 do qual só tenho coisas boas pra falar!
Primeiro post é sempre assim, sem pé nem tornozelo, mas da pra perceber a essencia do que eu quis passar. Logo mais escreverei textos que darão mais sentido ao que eu falei agora, sobre minha casa, familia, sonhos e alfajores.
Cambio desligo.
Acabo de voltar de um cinema na Av. Paulista, cujo filme era dirigido por nada mais nada menos que S. Spielberg (As aventuras de TINTIN). Senti alguma força que impulsionava a trasmitir esse momento para as outras pessoas, ou para mim mesmo de daqui a alguns anos. Esse blog é como um pergaminho dentro de uma garrafa boiando no mar ou uma carta dentro de uma velha caixa de madeira enterrada ao lado de uma arvore.
Nessa saida senti a cidade meio triste, como se não me pertencesse mais. Em meio aos pingos cinzas de chuva fui passear. Com meu irmao peguei o metro, a demora de sair da estação ou o abre e fecha de portas continuo, não me encomodam mais. Parece que estou num daqueles filmes onde o heroi volta as suas origens e começa a dar valor a cada merda que lhe aconteceu, é engraçado isso. Os velhos parecem não empacar mais logo na sua frente no meio da calçada, o metro nao fecha a porta justo quando voce ta perto e vai entrar, a gota do ar condicionado dos predios nao cai mais na sau cabeça, haha!
Faltam 3 dias para partir, a dificil missao de conseguir fechar a mala esta começando, ainda faltam algumas coisas pra comprar, mais mesmo assim sairei pra me despedir de algumas pessoas e lugares. Tirarei fotos em alguns "locais-chave" da cidade pra que eu possa levar na viagem e dormir com elas embaixo do traveseiro haha! - Ipiranga com São João, Av. Paulista, Metro Bras, e meu apartamento de 50m2 do qual só tenho coisas boas pra falar!
Primeiro post é sempre assim, sem pé nem tornozelo, mas da pra perceber a essencia do que eu quis passar. Logo mais escreverei textos que darão mais sentido ao que eu falei agora, sobre minha casa, familia, sonhos e alfajores.
Cambio desligo.
Assinar:
Comentários (Atom)
.jpg)



